Militares avistam mais destroços na área de busca do Airbus A330

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

Agência Brasil

15 de junho de 2009

Recife, Pernambuco, Brasil — A Aeronáutica informou sexta-feira (12) que militares a bordo de aeronaves avistaram diversos destroços a oeste do ponto em que as buscas estavam concentradas inicialmente. Navios já foram direcionados para a área a fim de recolher o material.

Informações meteorológicas indicam que as condições de tempo e de visibilidade na área de busca estão piorando. Mesmo assim, a Aeronáutica disse que o trabalho continuará nos locais onde há possibilidade de voo a baixa altitude. As condições do mar são favoráveis, com ondas de até 1 metro de altura.

Quinta-feira (11), a Aeronáutica informou que foram resgatados mais três corpos de vítimas do acidente, elevando o total para 44. Os peritos começaram a examinar os 16 primeiros corpos que chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife. Mais 25 corpos pré-identificados em Fernando de Noronha são aguardados no IML.



Fontes

Domínio Público Esta notícia é uma transcrição parcial ou total da Agência Brasil.
Este texto tem licença Creative Commons Atribuição 2.5. Brasil
.
Veja toda a licença e os termos de uso (copyright) na página da agência


Compartilhe em Menéame Facebook Twitter Fresqui Newsvine MySpace