Micheletti admite renúncia desde que Zelaya não retorne ao poder em Honduras
Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
16 de julho de 2009
O presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, admitiu renunciar ao cargo desde que o presidente deposto, Manuel Zelaya, não retorne ao poder. "Se em algum momento a decisão favorecer a paz e a tranquilidade no país, sem o retorno do ex-presidente Zelaya, estou disposto a fazê-lo", disse. As informações são da BBC Brasil.
No próximo sábado (18), representantes do governo interino e do presidente deposto devem se reunir com mediadores em San Juan, na Costa Rica. O presidente costarriquenho, Oscar Arias – que lidera as mediações – convocou a reunião na última terça-feira (14) e pediu a Zelaya “paciência” nas negociações para tentar solucionar a crise política no país.
Fontes
- . Micheletti admite renúncia desde que Zelaya não retorne ao poder em Honduras Agência Brasil, 16 de julho de 2009
| Esta notícia é uma transcrição parcial ou total da Agência Brasil. Este texto tem licença Creative Commons Atribuição 2.5. Brasil. |
| Compartilhe em |