Justiça determina prisão preventiva de Daniel Dantas
Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
10 de Julho de 2008
O juiz da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Fausto de Sanctis, determinou a prisão preventiva do banqueiro Daniel Valente Dantas, liberado na madrugada desta quinta-feira por liminar em habeas corpus do presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.
Neste momento, Dantas está sendo conduzido por agentes da Polícia Federal para a sede do órgão em São Paulo. O pedido do juiz deve-se a um conjunto de novos documentos apreendidos pela Polícia Federal na casa de Daniel Dantas. O banqueiro foi preso na terça-feira (8) durante a Operação Satiagraha, da Polícia Federal.
Fontes
Flávia Albuquerque Justiça determina prisão preventiva de Daniel Dantas Agência Brasil 10 de Julho de 2008
Renata Giraldi Justiça decreta prisão preventiva de Dantas, diz Tarso Folha Online 10 de Julho de 2008
Banqueiro Daniel Dantas é preso novamente pela PF UOL 10 de Julho de 2008
G1 PF prende Daniel Dantas novamente Globo.com 10 de Julho de 2008
| Esta notícia é uma transcrição parcial ou total da Agência Brasil. Este texto tem licença Creative Commons Atribuição 2.5. Brasil. |