David Murcia quer ser senador
Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
16 de maio de 2009
O protagonista da crise das pirâmides, David Murcia Guzmán quer fazer parte do Senado da República da Colômbia por a Apertura Liberal a partir de 2010, segundo informou anteontem o advogado Gustavo Salazar Pineda em uma audiência jurídica em Bogotá. Murcia, representante legal da DMG, que tem sido levantadas múltiplos cargos, pediu também anulação ou acelerar o julgamento, devido à lentidão com que foi desenvolvido.
O único requisito para quee Murcia apresente a candidatura é ter mais de trinta anos, idade que alcançará em julho do próximo ano. Além disso, planeja fazer o processo que a saúde será post-pago e alimentação gratuita para os pobres.
A decisão, de que Salazar disse que dará mais detalhes, foi tomada por Múrcia e seus familiares, que farão parte da campanha política.
Fontes
David Murcia dice que se lanzará al Senado El Espectador 13 de maio de 2009
David Murcia se lanzará al Senado Vanguardia Liberal 13 de maio de 2009
Buscará senaduría empresario acusado de fraude en Colombia SDP Noticias 13 de maio de 2009
| Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "David Murcia quiere ser senador", proveniente de Wikinotícias em Espanhol. |