Zlatan Ibrahimović quer jogar em uma equipe da Liga espanhola

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Zlatan Ibrahimović vestindo a camisa da seleção da Suécia.

18 de março de 2009

Milão, Itália

O jogador do Inter, Zlatan Ibrahimović, quer jogar na Liga espanhola de futebol, de preferência na Barça. Se não, a seguinte opção seria para o Real Madrid. O sueco está cansado de não conseguir títulos europeus na equipe.

É o futebolista mais pago no mundo, uma das estrelas do esporte, e quer deixar Cálcio (Série A) para jogar no futebol espanhol. Segundo o diário desportivo italiano La Gazzetta dello Sport, o sueco Zlatan Ibrahimovic planeja a possibilidade de deixar o Inter nos finais da temporada e ir para jogar a um clube espanhol, de preferência o Barcelona.

Para o jornal, Ibrahimovic está cansado de não ter êxitos europeus com a equipe que atualmente é treinado pelo português José Mourinho e por isso que já começou os movimentos para empreender a macha do clube milanês para Espanha: "A operação ‘Catalunha’ deve ainda ser desenvolvida com o Inter, mas Zlatan Ibrahimovic e do seu representante Mino Raiola tem idéias claras sobre o assunto".

"O representante italiano-holandês já havia mantido contatos com o clube blaugrana. E os primeiros contatos, até agora, têm sido interpretados como satisfatórios. Mas nesta fase não houve contato com a Inter", acrescentou La Gazzetta dello Sport.

Se não, ao Madrid de Florentino

O diário considera que a operação da assinatura de Ibrahimovic pelo Barcelona pode ser factível diante a necessidade do clube catalão de reforçar seu ataque, em que atualmente figura o Samuel Eto'o, que já expressou que não contempla seu futuro com a camisa do azulgrana "De seguramente a Barcelona está mirando ao redor para fazer sempre mais competitivo no ataque. O ponto mais fraco é sem dúvida Samuel Eto'o".

De não concentrar-se um acordo com o Barcelona, o Ibrahimovic pode sair, segundo o diário, a opção do eterno rival: “Como alternativa pode ser o Real Madrid onde Ibrahimovic poderia encontrar o Carlo Ancelotti, em visita de Florentino Pérez, agora perto da reeleição da Presidência madridista", afirma.

Fonte