Zendaya se torna a vencedora mais jovem de um Emmy de melhor atriz de série de drama

Fonte: Wikinotícias
Zendaya em 2019. Imagem meramente ilustrativa.

20 de setembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Neste domingo (20), a atriz afro-americana; Zendaya, foi uma das artistas na noite, que brilhou durante a 72º edição do Emmy Awards, que este ano, devido à pandemia do COVID-19, que ocorreu remotamente com entradas ao vivo, sem público e com distanciamento social.


Quero apenas dizer 'obrigado' à Academia da Televisão e a todas as outras mulheres incríveis dessa categoria. Eu admiro vocês tanto. Isso é muito louco. Eu não sou de chorar

—disse a atriz em seu agradecimento


A atriz competiu com veteranas prestigiadas de Hollywood, como Jennifer Aniston, Olivia Colman, Sandra Oh e Jodie Comer. Quando foi anunciada como vencedora da categoria, a atriz e sua família, que estavam reunidos em uma sala, comemoraram com pulos de alegria.


Obrigada ao elenco e à equipe incríveis de 'Euphoria'. Tenho tanta sorte de ir trabalhar com vocês todos os dias, e sou muito inspirada por tudo que vocês fazem. E a Sam Levinson, eu te agradeço muito. Sou muito grata por Rue. Sou muito grata que você me confiou sua história. E eu espero que continue a te dar orgulho.

—disse também a atriz

A reação da atriz, depois de vencer a categoria, virou meme nas redes sociais. E fãs também internautas fizeram posts, principalmente no Twitter, pela a vitória da atriz. "Vou guardar esse vídeo num pote. Zendaya merece demais cada conquista", escreveu uma usuária do Twitter.


A cerimônia foi apresentada pelo Jimmy Kimmel em Los Angeles, sem público devido a pandemia do novo coronavírus, com algumas celebridades aparecendo no palco para apresentarem os prêmios.

Fonte