YouTube remove conteúdo chocante de tortura infantil

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Navegação Internet
Outras notícias sobre Internet

23 de novembro de 2017

A plataforma do site de vídeos YouTube removeu 50 canais e um total de milhares de videoclipes nas últimas semanas mostrando como as crianças estão sendo abusadas e torturadas. Havia crianças para ver quem estava amarrado com uma corda ou fita, às vezes chorando. Também foi visível como as crianças são colocadas em uma máquina de lavar roupa ou forçadas a realizar operações muito desagradáveis, a comer fezes. Em outro filme, um adulto ameaça atingi-los com um cinto.

Os vídeos eram principalmente da Europa Oriental. Eles foram marcados como aprovados no site, assim como as contas que enviaram os vídeos. Eles foram vistos milhões de vezes. Os vídeos foram removidos depois que o BuzzFeed chamou a atenção para isso.

O YouTube já prometeu em seu próprio site que continuará apertando a supervisão do que está sendo colocado no conteúdo. Também haverá orientações claras para o YouTube Kids, a seção dedicada para crianças do site.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati