Wikinotícias:Redação/Páginas de notícias por tema e por continente (19/02/2005)

Fonte: Wikinotícias

Ao invés de usar o modelo do Wikinews em inglês, poderíamos usar este modelo. (Só uma sugestão). Organizaria as notícias por data -- e ainda teria uma barra lateral com os outros temas ou continentes. Algumas notícias, como aquela do suposto "acidente em Plutão", poderiam também se encaixar em "Desastres e acidentes". O que acham? --Henriquewp 16:44, 19 Fev 2005 (UTC)

Na realidade ele não é um modelo muito diferente do modelo original do Wikinews em inglês. A diferença é que na versão em inglês o acesso às notícias antigas é feito através de um link de navegação situado na parte inferior, enquanto que nesta nova proposta o link fica na parte lateral direita. Na minha opinião, no momento, é uma boa sugestão. --Carlosar 16:54, 19 Fev 2005 (UTC)

É, não é tão diferente do modelo em inglês, mas tentei criar uma coisa menos complicada, já que ainda vai demorar bastante para termos um bom volume diário de artigos, e acho que separá-los desta maneira disfarça um pouco. --Henriquewp 17:17, 19 Fev 2005 (UTC)