Utilizador Discussão:201.6.59.38

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
  Caro utilizador anónimo, Bem-vindo(a) ao Wikinotícias!  For other languages, consider using Wikinews:Babel
Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com o Wikinews. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se (saiba aqui os passos para o registro), irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua a(c)tividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.

Qualquer dúvida podes deixar uma mensagem na Redação ou em minha página de discussão, não se esquecendo de assinar com 4 tis (~~~~).

Caro usuário,

Nunca copie para o Wikinotícias material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Boticario com trechos copiados de http://www.prlog.org/10468691-agressao-na-boticario-pindamonhangaba.html, o que não está de acordo com a política do Wikinotícias.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para o Wikinotícias material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar o Wikinotícias, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em OTRS.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Boas contribuições! Vini 175»» 01h23min de 7 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]