Utilizador:Pedrohoneto/PP

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Eduardo Bolsonaro
Embaixada da China no Brasil emite nota sobre "comentários difamatórios" de Eduardo Bolsonaro

25 de novembro de 2020

A embaixada da China no Brasil emitiu ontem, 24 de novembro, uma nota "sobre comentários difamatórios de um deputado federal brasileiro". O deputado em questão é um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro.

O texto termina com um aviso: "Instamos essas personalidades a cessar as desinformações e calúnias sobre a China. Caso contrário, vão arcar com as consequências negativas e carregar a responsabilidade histórica de perturbar a normalidade da parceria China-Brasil".

Brasil: fornecimento de energia volta ao normal no Amapá após instalação de transformador

Noite em Macapá / Imagem meramente ilustrativa

25 de novembro de 2020

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informou ontem, 24 de novembro, que o rodízio do fornecimento de energia foi oficialmente encerrado. A normalização do serviço ocorreu após a entrada do segundo transformador, que veio do município de Laranjal do Jari, e passou a operar na madrugada.

D'Alessandro anuncia que vai deixar o Inter

Dale - de vermelho - num Grenal em 2012

24 de novembro de 2020

Andrés Nicolás D'Alessandro - ou simplesmente D'Alessandro - anunciou ontem que, após 12 anos defendendo o Sport Club Internacional de Porto Alegre, ele deixaria o clube no final deste ano.

"Em 2021 não estarei aqui. Seguirei minha vida profissional e o Inter o seu caminho. Tantos passaram e o Dale também passa, mas o clube, maior que tudo e todos, permanece, porque é gigante e é o Inter", escreveu em seu Twitter.

Glenn Close diz que Fernanda Montenegro não ter ganho o Oscar "não faz sentido"

Glenn

24 de novembro de 2020

A atriz americana Glenn Close disse durante entrevista à rede americana ABC que a atriz brasileira Fernanda Montenegro deveria ter levado o Oscar em 1999. Ela falou isto casualmente ao ser questionada sobre como encara a opinião dos outros sobre quem deve e não levar a estatueta mais conhecida do Cinema.

Beyoncé, Lady Gaga, Taylor Swift e Justin Bieber: veja quem são os cantores nomeados para o Grammy 2021

Beyoncé

24 de novembro de 2020

Do pop e rock ao gospel, passando por uma categoria infantil, nomes famosos e outros nem tanto foram divulgados hoje pela Recording Academy para concorrerem aos prêmios Grammy 2021. Entre os indicados está a cantora Beyoncé, que concorre em nove modalidades.

Até a veterana atriz Renée Zellweger foi posta na lista. Ela disputa o Melhor Álbum Pop Tradicional com a obra JUDY.

Wikinotícias em outras línguas