Saltar para o conteúdo

Uma mulher foi presa após a morte de um repórter que cobria o Super Bowl

Fonte: Wikinotícias

9 de fevereiro de 2025

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Adan Manzano, 27, foi encontrado inconsciente em Kenner, Louisiana, nos arredores de Nova Orleans, levando à prisão de Danette Colbert, segundo a polícia.

Um repórter de Kansas City que cobria o Super Bowl em Nova Orleans foi encontrado morto em seu quarto de hotel, disse a polícia na sexta-feira.

Adan Manzano, 27, foi encontrado inconsciente em Kenner, Louisiana, nos arredores de Nova Orleans, levando à prisão de Danette Colbert, segundo a polícia.

Colbert foi visto em câmeras de vigilância saindo do quarto de hotel de Manzano e uma busca em sua residência encontrou o cartão de crédito e o celular de Manzano, disse o chefe de polícia do Departamento de Polícia de Kenner, Keith Conley, em uma coletiva de imprensa.

Colbert tem um longo histórico criminal que inclui dois casos em que drogou e roubou vítimas, disse Conley.

"No momento, o único crime que temos são os crimes contra a propriedade", disse Conley.

"Esta investigação ainda está em andamento ... essas cobranças podem aumentar", acrescentou.

O jornalista originário da Cidade do México, mas que estudou e trabalhou na área de Kansas City, foi encontrado morto na quarta-feira em seu quarto de hotel em Kenner, um subúrbio de Nova Orleans, disse a polícia.

O gerente geral da Telemundo Kansas City, Steve Downing, disse que Manzano era uma "estrela em ascensão" e um "verdadeiro profissional", um apresentador de televisão bilíngue e repórter que amava esportes e cobriu as duas últimas vitórias do Kansas City Chiefs no Super Bowl. Ele esperava ver uma terceira vitória consecutiva no domingo.

"Você sempre olhava para ele com um sorriso, ele gostava do trabalho que fazia", disse Downing. "Ele estava muito comprometido em servir a comunidade local, fornecendo-lhes o melhor em notícias esportivas."

Manzano deixa uma filha de dois anos. Ele a criava sozinho com a ajuda de sua família, um ano depois que sua esposa morreu em um acidente de carro, disse Downing.