Tulio Borgias troca faculdade no Brasil por nomadismo digital em ilha

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

2 de maio de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Tulio Borgias abandonou a faculdade de Engenharia Civil para viajar pelo mundo como um nômade digital, ou seja, uma pessoa que é capaz de trabalhar de qualquer lugar do mundo.

“Recebi um convite para participar de um painel de youtubers em um evento no Porto, em Portugal, chamado Iberanime. No final do evento, me estenderam o convite para o mesmo evento em Lisboa, onde passei um ano e meio. Então, aproveitei tudo isso para executar minha ideia de morar no exterior por um tempo”

Tulio é criador de conteúdo desde 2013 e decidiu se tornar nomade digital em 2016 indo morar em São Miguel ilha Portuguesa localizada no meio do Oceano Atlântico.

“Moro bem no meio do Oceano Atlântico, uma região autônoma de Portugal, a duas horas de voo de Lisboa e três horas e meia de Boston (EUA). É um paraíso onde as pessoas tiram férias e viver aqui é algo sem igual”

“O lugar contribuiu muito para eu ser um nômade digital porque tenho ao meu redor praia, lago, cachoeira, mata e até vulcão”

“É ideal porque consigo produzir meus videos em um ambiente calmo o suficiente para usufruir da minha criatividade. Nunca encontrei nenhum lugar assim”

Em Portugal ganhou muito destaque no instagram com seus "videos mágicos", que são vídeos editados digitalmente que criam a ilusão digna de um truque de mágica, tornando-se um influenciador digital relevante no pais.

Notícias Relacionadas[editar | editar código-fonte]

Fontes[editar | editar código-fonte]