Trump planejava rasgar sua camisa e revelar uma camiseta do Superman após sua internação por COVID-19

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Donald Trump

12 de outubro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Donald Trump planejou sair do Centro Médico Militar Nacional Walter Reed na semana passada rasgando sua camisa para revelar o logotipo do Superman, uma proeza comemorativa que ele abandonou depois de ser desaconselhado por assessores com um olho no número crescente de mortos nos EUA devido a pandemia.

A campanha de reeleição do presidente está, entretanto, em disputa com o respeitado Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, depois que Trump usou palavras do Dr Fauci fora do contexto em um anúncio político para fazer parecer que ele estava elogiando Trump .

“Em minhas quase cinco décadas de serviço público, nunca apoiei publicamente nenhum candidato político”, disse o Dr. Fauci em resposta.

O presidente também caiu em desgraça com o Twitter mais uma vez, já que o site de mídia social rotulou um de seus tweets proclamando que ele agora está “imune” à Covid-19 como “enganoso” e “potencialmente prejudicial” para o público americano.

Notícias recentes

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com