Tradicional concurso Miss América é cancelado devido à pandemia de COVID-19

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

12 de maio de 2020

Concurso Miss América 2014 em foto meramente ilustrativa

A organização do concurso Miss América (MA) anunciou na semana passada que a edição de 2020, marcada para dezembro próximo, não será realizada devido à pandemia de COVID-19, que até hoje deixou quase 290 mil mortos no mundo todo desde os primeiros casos em Wuhan em dezembro passado. "Pela segurança, saúde e bem-estar de toda enorme comunidade necessária para fazer a competição Miss América possível", dizia o release divulgado pelo MA em sua conta no Instagram.

A próxima competição marcará a 100ª edição do concurso, realizado pela primeira vez em 1921 e vencido por Margaret Gorman. Também já levaram as coroas Lee Meriwether, que se tornou conhecida como atriz no papel da Dra. Ann McGregor na série de TV O Túnel do Tempo; Mary Ann Mobley, que também se tornou atriz, tendo atuado em dois filmes com Elvis Presley em 1965, Girl Happy e Harum Scarum, e em programas de televisão como A Ilha da Fantasia, Custer, Missão: Impossível e The Love Boat; Vanessa Williams, que se tornou cantora, compositora e atriz famosa, e tinha perdido o título meses depois de eleita quando vazaram fotos suas onde aparecia nua; e Gretchen Carlson, que trabalhou como co-âncora da edição de sábado do "The Early Show", na CBS, e como co-apresentadora do "Fox & Friends", na Fox.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com