Tradicional concurso Miss América é cancelado devido à pandemia de COVID-19
12 de maio de 2020
A organização do concurso Miss América (MA) anunciou na semana passada que a edição de 2020, marcada para dezembro próximo, não será realizada devido à pandemia de COVID-19, que até hoje deixou quase 290 mil mortos no mundo todo desde os primeiros casos em Wuhan em dezembro passado. "Pela segurança, saúde e bem-estar de toda enorme comunidade necessária para fazer a competição Miss América possível", dizia o release divulgado pelo MA em sua conta no Instagram.
A próxima competição marcará a 100ª edição do concurso, realizado pela primeira vez em 1921 e vencido por Margaret Gorman. Também já levaram as coroas Lee Meriwether, que se tornou conhecida como atriz no papel da Dra. Ann McGregor na série de TV O Túnel do Tempo; Mary Ann Mobley, que também se tornou atriz, tendo atuado em dois filmes com Elvis Presley em 1965, Girl Happy e Harum Scarum, e em programas de televisão como A Ilha da Fantasia, Custer, Missão: Impossível e The Love Boat; Vanessa Williams, que se tornou cantora, compositora e atriz famosa, e tinha perdido o título meses depois de eleita quando vazaram fotos suas onde aparecia nua; e Gretchen Carlson, que trabalhou como co-âncora da edição de sábado do "The Early Show", na CBS, e como co-apresentadora do "Fox & Friends", na Fox.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
- RELEASE: NEW YORK, NY (May 8, 2020) – The Miss America Organization announced Friday that the Miss America 2021 Competition is being delayed, Miss America, 08 de maio de 2020.
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|