Três mortos, incluindo 2 policiais em ataque com arma e faca no centro do Japão

Fonte: Wikinotícias

25 de maio de 2023

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A polícia da prefeitura de Nagano, no centro do Japão, disse na quinta-feira que três pessoas, incluindo dois policiais, foram mortas e uma quarta pessoa ficou ferida em um ataque com faca e arma de fogo, com o suspeito do ataque escondido em um prédio na cidade de Nakano.

Segundo a mídia japonesa, a polícia respondeu a ligações sobre um esfaqueamento por volta das 16h25. hora local na cidade de Nakano, cerca de 240 quilômetros a noroeste de Tóquio. Uma testemunha disse à emissora japonesa NHK que viu uma mulher fugindo de um homem vestido com roupas de camuflagem. Ele disse que a mulher caiu e o homem a esfaqueou.

Quando chegaram ao local, a polícia disse que o agressor abriu fogo, atingindo dois policiais. A mulher e os dois policiais morreram mais tarde devido aos ferimentos em um hospital local.

Testemunhas disseram que o suspeito, que também usava boné e óculos escuros, fugiu do local e se escondeu em um prédio próximo. Mais tarde, tiros foram relatados nas proximidades do prédio.

Os investigadores disseram que uma quarta pessoa ficou ferida, mas sua condição é desconhecida.

Os moradores foram aconselhados a não sair de casa por motivos não urgentes, e as crianças que ainda estão nas escolas locais estavam abrigadas no local.

O vídeo filmado pela NHK, bem como as fotos da cena, mostram a polícia com escudos de choque patrulhando a área.

Fonte