Tiroteio em escola da Pensilvânia deixa vários mortos, diz polícia

Fonte: Wikinotícias

2 de outubro de 2006

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Pelo menos uma pessoa foi ferida e levada ao hospital após um tiroteio na escola Wolf Rock, onde estudam apenas 27 alunos de diferentes idades em uma única sala na cidade de Paradise, no condado de Lancaster, na Pensilvânia. Segundo informações da rede de TV Fox News, o número de feridos pode ser bem maior. Mais de 12 ambulâncias e helicópteros foram deslocados para a cena.

"Várias pessoas foram mortas, incluindo o atirador, mas ainda não sabemos o número exato", disse o policial Ralph Striebig à rádio local KYW News. A reportagem do G1 está acompanhando o caso pela rádio e trará novas informações nos próximos minutos.

Ainda segundo a Fox, duas escolas da região de Las Vegas, nos Estados Unidos, foram fechadas no início desta segunda-feira (02), enquanto a polícia procura um jovem armado, no que pode ser o terceiro incidente envolvendo violência nas escolas do país em uma semana.

Segundo a Fox News, uma pistola foi encontrada numa igreja da região, e a polícia está fazendo buscas com equipes especiais e cães treinados. O jovem é um ex-aluno da escola Mohave High, ele teria tentado entrar armado numa das escolas e fugiu ao ser descoberto, passando a ser perseguido e procurado pela polícia.

Fontes