Tiroteio em aeroporto nos Estados Unidos deixa cinco mortes e oito feridos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Interior do Aereoporto Internacional Fort Lauderdale.
Foto: Nick81aku.

6 de janeiro de 2017

Um tiroteio que se registou esta sexta-feira no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (em inglês: Fort Lauderdale – Hollywood International Airport) deixou pelo menos cinco mortos e oito feridos. Ainda é desconhecida as causas do ataque.

O autor que já foi identificado como Esteban Santiago, tinha chegado de um voo proveniente de Alaska, possuía uma identificação militar que não se sabe se é verdadeira e terá sido detido ileso.

O autor do ataque, cerca de 20 anos, teria apanhado sua mala, entrado na sala dos banhos (banheiro), onde sacou a pistola utilizada no ataque, a terá recarregado e começou a atirar às pessoas ao acaso.

Todos os voos até e directo ao aeroporto Ford Lauderdale foram suspensos pela FAA. As autoridades não deixam nem sair, nem entrar no aeroporto.

O Aeroporto Fort Lauderdale está localizado no estado de Florida a 34 quilómetros da cidade de Miami e está situado em uma área não incorporada do condado de Broward. De lá, saem muitos dos voos com destino a América Latina e os Estados Unidos .

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati