Tiroteio em aeroporto nos Estados Unidos deixa cinco mortes e oito feridos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Bandeira do Brasil
Outras notícias sobre os Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos
Interior do Aereoporto Internacional Fort Lauderdale.
Foto: Nick81aku.

6 de janeiro de 2017

Um tiroteio que se registou esta sexta-feira no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (em inglês: Fort Lauderdale – Hollywood International Airport) deixou pelo menos cinco mortos e oito feridos. Ainda é desconhecida as causas do ataque.

O autor que já foi identificado como Esteban Santiago, tinha chegado de um voo proveniente de Alaska, possuía uma identificação militar que não se sabe se é verdadeira e terá sido detido ileso.

O autor do ataque, cerca de 20 anos, teria apanhado sua mala, entrado na sala dos banhos (banheiro), onde sacou a pistola utilizada no ataque, a terá recarregado e começou a atirar às pessoas ao acaso.

Todos os voos até e directo ao aeroporto Ford Lauderdale foram suspensos pela FAA. As autoridades não deixam nem sair, nem entrar no aeroporto.

O Aeroporto Fort Lauderdale está localizado no estado de Florida a 34 quilómetros da cidade de Miami e está situado em uma área não incorporada do condado de Broward. De lá, saem muitos dos voos com destino a América Latina e os Estados Unidos .

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati