Tina Turner volta aos palcos após 7 anos

Fonte: Wikinotícias

Londres • 27 de abril de 2007

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Dona das pernas mais belas do show business, a “rainha” do rock, Tina Turner, fará um único show após sete anos fora dos palcos, no dia 18 de maio, em Londres. A apresentação, que acontece no Museu de História Natural, será beneficente.

A última vez que Tina Turner se apresentou em Londres foi durante a turnê “Twenty Four Seven” em 2000. Naquele show, registrado em DVD, Tina se despede de forma estrondosa dos palcos, mantendo a tradição de seus shows, com performances incríveis e vários efeitos especiais.

Além disso, a cantora divulgou que deverá lançar um novo álbum ainda esse ano. Será o primeiro trabalho somente de músicas inéditas desde de “Twenty Four Seven”, lançado em 1999. No ano de 2003, Tina lançou “All The Bet”, CD duplo e com três novas canções, que vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Dado curioso: Tina Turner está no livro dos recordes por ter o maior público pagante em único show de uma cantora solo. O show aconteceu em 1988, no estádio do Maracanã, no Rio de janeiro. Mais de 180 mil pessoas acompanharam a apresentação.

Fontes