Temer comemora queda do desemprego e diz que bom resultado é apenas o começo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Michel Temer, presidente do Brasil

Agência Brasil

29 de julho de 2017

O Palácio do Planalto divulgou no final da tarde dessa sexta um vídeo em que o presidente da república, Michel Temer comemora a queda da taxa de desemprego. Ele atribuiu os números ao trabalho de seu governo. “É o trabalho do meu governo para gerar empregos que começa a dar resultados. E acreditem, é apenas o começo”, disse Temer.

Michel Temer indicou a modernização das leis trabalhistas como uma das medidas propulsoras ao aumento de empregos no Brasil. A geração de mais empregos sempre foi um dos principais argumentos do governo para a aprovação de sua reforma trabalhista. “Setores produtivos, por exemplo, estimam que a modernização na lei trabalhista criará, a curto prazo, cerca de mais de 2 milhões de empregos, sobretudo para os mais jovens”.

Temer aproveitou ainda para anunciar que os aposentados receberão parcelas do 13º salário adiantado. “Tem mais uma notícia boa que quero dar para os aposentados: vamos pagar em agosto, antecipando, portanto, metade do décimo terceiro salário dos nossos aposentados e dos pensionistas do INSS. E a outra metade será paga, também por antecipação, em novembro deste ano”.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati