Temer comemora queda do desemprego e diz que bom resultado é apenas o começo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Michel Temer, presidente do Brasil

29 de julho de 2017

No segundo vídeo gravado para as redes sociais e divulgado nesta sexta-feira, o presidente Michel Temer Temer disse que há "muito a comemorar" porque o desemprego está caindo. Ele atribuiu os números ao trabalho de seu governo. “É o trabalho do meu governo para gerar empregos que começa a dar resultados. E acreditem, é apenas o começo”, disse Temer.

O presidente indicou a modernização das leis trabalhistas como uma das medidas propulsoras ao aumento de empregos. A criação de mais empregos sempre foi um dos nossos principais argumentos do governo para a aprovação de sua reforma trabalhista. “Setores produtivos estimam que a modernização na lei trabalhista criará, a curto prazo, cerca de mais de 2 milhões de empregos, sobretudo para os mais jovens”. Cotou Temer.

O presidente faz uma ofensiva de comunicação nas redes sociais, a fim de tentar contornar a queda de popularidade. Pesquisa CNI/Ibope mostrou ontem que sua administração é reprovada por 70% da população.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com