Sobe para 7 mortos no desabamento do teto da Igreja Renascer em Cristo

Fonte: Wikinotícias

São Paulo, SP, Brasil • 18 de janeiro de 2009

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O Corpo de Bombeiros informou às 22hs (horário de verão) hoje que pelo menos sete pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas no desabamento do teto da igreja Renascer. O desabamento aconteceu por volta das 19h na sede mundial da igreja, localizada na avenida Lins de Vasconcelos, no bairro do Cambuci, região central de São Paulo.

Segundo a igreja Renascer, o desabamento aconteceu entre o término do culto das 17h e o inicio do culto das 19h.

Os bombeiros possuem 50 carros e 150 homens no local, além de dois helicópteros Águias da Polícia Militar. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas, Hospital São Camilo, pronto-socorro Vergueiro, Jabaquara e Vila Maria.

O local está cercado por frequentadores que procuram por amigos e parentes, além de curiosos que tentam acompanhar o trabalho dos bombeiros e dos policiais. A rua foi interditada e muitas ambulâncias tentam retirar os feridos.

Renascer Reage

Meia hora antes, a Igreja Renascer em Cristo divulgou uma nota afirmando que não há mais vítimas sob os escombros causados pelo desabamento do teto da igreja. No momento da divulgação, os bombeiros divulgaram que haviam 1 morto e 50 feridos (sendo seis em estado grave).

A igreja afirmou ainda que toda a documentação do imóvel estava em ordem, e uma frente voluntária de pastores e bispos já foi montada para percorrer os hospitais que receberam as vitimas.

Notícias Relacionadas

Fontes