Show de Roberto Carlos no Maracanã lota mesmo sob chuva

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

12 de julho de 2009

Rio de janeiro — Na noite deste sábado (11) aconteceu o show comemorativo dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos no Maracanã, Rio de janeiro. Cerca de 68 mil pessoas lotaram o estádio para ver o Rei cantar os seus sucessos.

Roberto abriu o show chegando em um calhambeque azul, depois agradeceu a presença do público e em seguida, cantou a música "Emoções".


Essa é a maior emoção que eu já senti em toda a minha vida. Parece um sonho. Se eu estiver sonhando, não me acordem até o fim do show
Roberto Carlos


A chuva apertou e o show foi interrompido por dez minutos[1]. Porém não tirou a animação do público presente.

O show teve participação dos ídolos da Jovem Guarda como Wanderléia e Erasmo Carlos. O encontro com Roberto e Erasmo foi considerado o mais emocionante do show. Os dois se abraçaram e Roberto quase foi às lágrimas. Eles cantaram juntos Amigo e Sentado a Beira do Caminho.

Com Wanderléia, Roberto Carlos cantou Ternura e os três juntos interpretaram a canção Eu sou Terrível.

A última música do show foi Jesus Cristo e o Rei finalizou o show distribuindo rosas para o público.

Referências

  1. O Globo - Chuva interrompe show de Roberto Carlos por dez minutos

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati