Shawn Mendes e Camila Cabello lançam single Señorita e lideram paradas musicais ao redor do mundo

Fonte: Wikinotícias

23 de junho de 2019

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Shawn Mendes
Camila Cabello

O cantor canadense Shawn Mendes e a cantora norte-americana Camila Cabello lançaram na sexta-feira, 21 de junho de 2019, seu novo singleSeñorita”. A canção é a segunda colaboração entre Mendes e Cabello, a primeira havia sido em 2015 com “I Know What You Did Last Summer”.

Señorita veio acompanhado de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, onde Cabello e Mendes formam um casal. O personagem de Camila é uma garçonete que está apaixonada por um rapaz sedutor, interpretado por Shawn. Os dois vivem uma relação intensa de idas e vindas. Durante todo o vídeo eles contracenam em um ambiente bastante sensual. O vídeo foi filmado em Los Angeles, mostra cenas onde os dois circulando pela cidade e inclui clipes da dupla em um quarto de hotel, em um restaurante, montando motocicletas e dançando em uma festa. Em algumas cenas, a cantora aparece usando um vestido da grife brasileira, PatBO. O mesmo figurino é utilizado em diversas fotos de divulgação do single.

Vinte e quatro horas após seu lançamento, a música era a primeira colocada na lista das mais ouvidas mundialmente no Spotify acumulando um total de 6.568.376 reproduções. Além de ter sido a terceira mais ouvida nos Estados Unidos, com mais de um milhões de plays, a quarta no Brasil, com mais de quatrocentos mil, e a sexta no Reino Unido, com mais de trezentos mil. No dia seguinte continuava no topo com mais de sete milhões de reproduções. Na mesma data, na plataforma iTunes, a faixa era a mais vendida da loja virtual da Apple em 32 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e Brasil, e era a primeira colocada no ranking do iTunes mundial, superando nomes como BTS e a parceria de Ed Sheeran e Justin Bieber.

Fontes