Shawn Mendes e Camila Cabello lançam single Señorita e lideram paradas musicais ao redor do mundo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Música
Mais sobre música

23 de junho de 2019

Shawn Mendes
Camila Cabello

O cantor canadense Shawn Mendes e a cantora norte-americana Camila Cabello lançaram na sexta-feira, 21 de junho de 2019, seu novo singleSeñorita”. A canção é a segunda colaboração entre Mendes e Cabello, a primeira havia sido em 2015 com “I Know What You Did Last Summer”.

Señorita veio acompanhado de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, onde Cabello e Mendes formam um casal. O personagem de Camila é uma garçonete que está apaixonada por um rapaz sedutor, interpretado por Shawn. Os dois vivem uma relação intensa de idas e vindas. Durante todo o vídeo eles contracenam em um ambiente bastante sensual. O vídeo foi filmado em Los Angeles, mostra cenas onde os dois circulando pela cidade e inclui clipes da dupla em um quarto de hotel, em um restaurante, montando motocicletas e dançando em uma festa. Em algumas cenas, a cantora aparece usando um vestido da grife brasileira, PatBO. O mesmo figurino é utilizado em diversas fotos de divulgação do single.

Vinte e quatro horas após seu lançamento, a música era a primeira colocada na lista das mais ouvidas mundialmente no Spotify acumulando um total de 6.568.376 reproduções. Além de ter sido a terceira mais ouvida nos Estados Unidos, com mais de um milhões de plays, a quarta no Brasil, com mais de quatrocentos mil, e a sexta no Reino Unido, com mais de trezentos mil. No dia seguinte continuava no topo com mais de sete milhões de reproduções. Na mesma data, na plataforma iTunes, a faixa era a mais vendida da loja virtual da Apple em 32 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e Brasil, e era a primeira colocada no ranking do iTunes mundial, superando nomes como BTS e a parceria de Ed Sheeran e Justin Bieber.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati