Roy Hodgson firma contrato de dois anos com o time de futebol Crystal Palace

Fonte: Wikinotícias
Partida de Futebol

15 de setembro de 2017

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Na terça-feira, o ex-gerente da equipe de futebol da Inglaterra, Roy Hodgson assinou um contrato de dois anos com o clube de futebol de Londres Crystal Palace, anunciou o clube através do site oficial.

Hodgson, de 70 anos, tem cerca de quarenta anos como gerente de futebol e gerenciou quinze clubes e quatro países. Ele conseguiu quatro clubes da Premier League - Blackburn Rovers, Fulham FC, Liverpool FC e West Bromwich, com porcentagem de vitória de 34,72% na Premier League. Em 2011, ele ajudou West Bromwich a evitar o rebaixamento, e há um ano ajudou Fulham a chegar à final da UEFA Europa League. Hodgson passou a administrar a Inglaterra. Sob a sua gestão, os Três Leões chegaram a quartas-de-final da UEFA Euro 2012. Na Copa do Mundo da FIFA 2014, a Inglaterra foi eliminada na fase de grupos, e no ano passado, após a derrota por 2-1 contra a Islândia no Euro 2016, Roy Hodgson anunciou demissão da postagem. Hodgson ganhou sete títulos da liga sueca, dois copos suecos e um título de liga na Suíça e na Dinamarca.

Depois de concluir o acordo, Hodgson disse: "Este é muito o clube da minha infância e lembro-me na minha juventude assistindo o clube dos terraços no final da estrada de Holmesdale, o que me deu muitas lembranças. Naqueles dias, eu sonhava em jogar para o timne, então, como treinador, você pensa em treinar o time e aconteceu muita coisa nesses anos". Em relação ao bom início da temporada, Hodgson disse: "Eu não acredito honestamente que há necessariamente muito o que precisa ser feito. Você sempre pode começar um mau começo, o que devemos lembrar é o nosso destino será decidido após 38 jogos, e não quatro ".

O contrato de três anos do antecessor de Hodgson, Frank de Boer, foi encerrado um dia antes, após sua quarta derrota consecutiva na Premier League inglesa. Crystal Palace ainda não marcou um gol, e atualmente são dezesseis na tabela do campeonato. Hodgson é agora o gerente permanente mais antigo da Premier League. Ele também é o sétimo gerente do Crystal Palace nos últimos seis anos.

O primeiro jogo de Hodgson como o gerente do Crystal Palace está fora do jogo contra o Southampton FC, que está marcado para amanhã.

Fontes