Rio terá luto de 3 dias por vítimas de incêndio na CT do Flamengo
8 de fevereiro de 2019
Brasil — O governo do Rio de Janeiro ordenará um luto de três dias para lamentar as vítimas do incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu.
Witzel determinou uma investigação completa sobre a causa do incêndio e, depois de entrar em contato com a gerência do clube, pediu ao vice-governador Cláudio Castro que fosse ao Centro de Treinamento do Flamengo para monitorar o trabalho da equipe do governo.
“Quero manifestar meu mais profundo pesar por essa tragédia e prestar solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe”, disse o governador Wilson Witzel.
“Hoje é um momento muito triste, não apenas para o Flamengo, mas para toda a sociedade carioca”, disse o secretário estadual de Esportes, Felipe Bornier.
Dez atletas morreram e três ficaram feridos. O presidente do clube, Rodolfo Landin, chegou por volta das 9h30 ao Ninho do Urubu. A bandeira do clube está a meio mastro.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fonte
Rio terá luto de 3 dias por vítimas de incêndio no CT do Flamengo— Agência Brasil, 8 de fevereiro de 2019
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|