Rio terá luto de 3 dias por vítimas de incêndio na CT do Flamengo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

8 de fevereiro de 2019

Brasil — O governo do Rio de Janeiro ordenará um luto de três dias para lamentar as vítimas do incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu.

Witzel determinou uma investigação completa sobre a causa do incêndio e, depois de entrar em contato com a gerência do clube, pediu ao vice-governador Cláudio Castro que fosse ao Centro de Treinamento do Flamengo para monitorar o trabalho da equipe do governo.

“Quero manifestar meu mais profundo pesar por essa tragédia e prestar solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe”, disse o governador Wilson Witzel.

“Hoje é um momento muito triste, não apenas para o Flamengo, mas para toda a sociedade carioca”, disse o secretário estadual de Esportes, Felipe Bornier.

Dez atletas morreram e três ficaram feridos. O presidente do clube, Rodolfo Landin, chegou por volta das 9h30 ao Ninho do Urubu. A bandeira do clube está a meio mastro.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com