Rio de Janeiro confirma mais sete mortes por gripe suína
Rio de janeiro, RJ, Brasil • 4 de agosto de 2009
Mais sete mortes por influenza A (H1N1) - a gripe suína foram confirmadas hoje (3) no Rio de janeiro pela Secretaria Estadual de Saúde. Com isso, sobem para 16 os óbitos confirmados no estado. Entre as vítimas, estão três crianças e três grávidas.
Duas crianças de 7 anos, uma moradora do Rio e outra de São Gonçalo, morreram no dia 23 de julho. A terceira criança morava no Rio de janeiro, tinha 8 anos de idade e morreu no último dia 28.
As três grávidas morreram entre os dias 22 e 24. Uma delas morava em Duque de Caxias, tinha 16 anos e morreu no dia 22. No dia seguinte, morreu outra gestante, de 28 anos, residente em São João de Meriti. A terceira, que morreu no dia 24, também morava em Duque de Caxias e tinha 22 anos.
A sétima vítima é uma mulher, de 57 anos, que morava em Nova Iguaçu e tinha problemas cardíacos. Ela morreu no dia 28 de julho.
Fonte
- Vitor Abdala; Edição: João Carlos Rodrigues. Rio de janeiro confirma mais sete mortes por gripe suína — Agência Brasil, 3 de agosto de 2009, 19h21; Última modificação, 21h33
A versão original, ou partes dela, foram extraídas da Agência Brasil, sob a licença CC BY 3.0 BR. |