Rio de Janeiro confirma mais sete mortes por gripe suína

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Notícias relacionadas
Pessoas na Cidade do México vestindo máscaras em um trêm pelo vírus H1N1
Mais informações sobre a Gripe:


Agência Brasil

4 de agosto de 2009

Rio de janeiro, RJ, Brasil


Mais sete mortes por influenza A (H1N1) - a gripe suína foram confirmadas hoje (3) no Rio de janeiro pela Secretaria Estadual de Saúde. Com isso, sobem para 16 os óbitos confirmados no estado. Entre as vítimas, estão três crianças e três grávidas.

Duas crianças de 7 anos, uma moradora do Rio e outra de São Gonçalo, morreram no dia 23 de julho. A terceira criança morava no Rio de janeiro, tinha 8 anos de idade e morreu no último dia 28.

As três grávidas morreram entre os dias 22 e 24. Uma delas morava em Duque de Caxias, tinha 16 anos e morreu no dia 22. No dia seguinte, morreu outra gestante, de 28 anos, residente em São João de Meriti. A terceira, que morreu no dia 24, também morava em Duque de Caxias e tinha 22 anos.

A sétima vítima é uma mulher, de 57 anos, que morava em Nova Iguaçu e tinha problemas cardíacos. Ela morreu no dia 28 de julho.

Fonte


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati