Publicitária promove ação nas redes sociais para aquisição de bebedouros para Hospital Municipal São Luiz Gonzaga

Fonte: Wikinotícias
Sr. Reberson Pierro, Diretor Administrativo do Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, e a Sra. Carolina Fernandes Rosa, voluntária.

3 de dezembro de 2012

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Hospital Municipal São Luiz Gonzaga é beneficiado por doação de voluntários

Sr. Reberson Pierro, Diretor Administrativo do Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, e a Sra. Carolina Fernandes Rosa, voluntária. No dia 19 de novembro, o Hospital São Luiz Gonzaga, administrado pela Santa Casa de São Paulo, recebeu 12 bebedouros, adquiridos por meio de doações de voluntários.

Para ajudar a Instituição, a publicitária Carolina Fernandes Rosa criou uma campanha nas redes sociais, com o intuito de arrecadar verbas para a compra de bebedouros, “Eu tenho o sonho de melhorar nosso país, aí crio eventos no Facebook pedindo dinheiro para ajudar quem precisa. O nome disso? Altruísmo.

Nasci assim, mas um choque de realidade me ajudou a enxergar muito além e ver que vontade de ajudar, amigos e suas contribuições - mesmo que pequenas - poderiam gerar grandes ações”, declara a voluntária, em sua página do Facebook. A Sra. Marlene Rafaelli, Coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento e Captação de Recursos da Santa Casa exalta o benefício gerado por estas ações: “Pessoas como a Carolina fazem a diferença na vida, na sociedade e no mundo, pois despertam a semente do bem que existe em todos nós, muitas vezes ainda adormecida. Ela criou a oportunidade de mais pessoas serem solidárias e solucionou a falta de bebedouros. A Carolina se tornou a madrinha do Hospital São Luiz Gonzaga.

Nossa gratidão à ela e a todas as pessoas que contribuíram com a causa“ Após meses de divulgação e empenho foi possível recolher R$ 5.500,00, utilizados na aquisição dos 12 bebedouros, que foram alegremente recebidos pelo hospital.

O Sr. Reberson Pierro, Diretor Administrativo do Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, relata que “Diante de tantas dificuldades que norteiam os serviços de saúde, com a busca incessante pela excelência da qualidade assistencial e a participação em atitudes de solidariedade e carinho, são ações como as demonstradas pela Srta. Carolina que reforçam nossas energias”.

Fontes[editar | editar código-fonte]