Predefinição Discussão:Publicardinâmico

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Eu receio que predefinições não funcionam com Listas Dinâmicas. Você conseguiu fazer funcionar? Dê uma verificada. --Carlosar @ 15:33, 17 agosto 2006 (UTC)

Minha intenção foi usar a predefinição apenas para guardar o código e possibilitar o acesso aos parâmetros dentro de <DynamicPageList>, seu uso não deve ser direto, mas sempre com “subst:”. Veja [1]. Mas realmente não entendo muito disso, posso não estar vendo qualquer erro. Haomon 15:56, 17 agosto 2006 (UTC)
Eu não quero dizer que você não pode usar predefinições com listas dinâmicas. Aliás, se funcionar, acho que até deve. Eu levantei a questão por que eu tentei usar uma predefinição com listas dinâmicas e não funcionou. Eu criei uma variável para passar a categoria de artigos que eu gostaria que fosse mostrada pela lista dinâmica. Assim se eu quisesse que aparecesse apenas a classe de artigos sobre "Justiça", eu usaria a minha predefinição como algo assim: {{mostra|Justiça}} . Em "mostra" haveria a lista dinâmica e a variável {{{1}}} passaria o valor de "Justiça" para a categoria listada na construção da lista dinâmica. Só que isso não funcionou.--Carlosar @ 03:29, 18 agosto 2006 (UTC)
Acho que entendi como funciona. Pelo que eu percebi, as Listas Dinâmicas podem aceitar apenas variáveis do sistema como {{CURRENTDAY}} . Ela não aceita outras variáveis.--Carlosar @ 11:05, 18 agosto 2006 (UTC)