Príncipe Harry é agora muito impopular, afirma jornalista britânico

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de julho de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Poucos dias depois de anunciar que iria lançar um livro de memórias, uma pesquisa do You Gov apontou que apenas 14% dos britânicos têm interesse na obra a ser lançada pelo Príncipe Harry no final de 2022.

Outros 82% responderam que não estavam interessados e 3% não souberam opinar.

Richard Palmer, correspondente sobre realeza do Daily Express, escreveu em seu Twitter que atualmente Harry é “altamente impopular com uma grande parte do público na Grã-Bretanha e no exterior”, mas que 14% ainda é um “número considerável” e que ele acredita que o livro “venderá bem”.

5.808 britânicos foram entrevistados pelo You Gov e tiveram que responder à pergunta: “Foi anunciado que o Príncipe Harry publicará suas memórias no próximo ano. Quão interessado você está, se é que está interessado, em ler este livro?”

Destaques da pesquisa

  • 15% dos britânicos disseram que não estão muito interessados;
  • 67% disseram que não estão nada interessados;
  • Apenas 9% disseram que é muito apropriado que Harry publique suas memórias.

Popularidade em queda

A popularidade de Harry vem caindo ano após ano depois de seu casamento com a atriz estadunidense Meghan Markle em 2018, a quem muitos atribuem a culpa pelo afastamento do Príncipe da Família Real e a mudança do casal para os Estados Unidos em 2020.

Antes de se mudarem definitivamente, Harry acusou a imprensa britânica de perseguir sua esposa e de publicar mentiras sobre ela.

A delicada relação do casal com alguns membros da realeza e com funcionários do Palácio de Buckingham foi exposta em março passado durante uma entrevista exclusiva de Meghan para o Oprah Winfrey Show.

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit