Prédio residencial desaba em Fortaleza (CE)

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

15 de outubro de 2019

Moradores dizem que haviam pessoas no prédio no momento do desabamento. Trabalhos de resgate já iniciaram.

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de outubro, um prédio residencial de sete andares, localizado no bairro Dionísio Torres em Fortaleza (CE), desabou. Vizinhos afirmam que no momento do desabamento, haviam pessoas no interior do prédio. Transeuntes que passavam pelo local foram atingidos por destroços, sendo encaminhados para atendimento em clínicas próximas do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalham no regaste de possíveis vítimas. Duas ambulâncias do SAMU também foram mobilizadas para o local do desabamento.

As ruas próximas foram interditadas e moradores orientados a deixarem as casas próximas por conta do risco de explosão de gás e também com o risco de acidentes com a fiação elétrica no local.

Trabalhos de resgate[editar]

Os bombeiros chegaram poucos minutos ao local da tragédia para o resgate de vítimas. Ainda na manhã o primeiro corpo foi localizado. Mais 9 vítimas conseguiram sair dos escombros com a ajuda dos bombeiros. As vítimas ligaram para telefones de familiares e para o corpo de bombeiros e os feridos foram resgatados com a ajuda de cães farejadores.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati