Portugal bate a Rússia na Copa das Confederações da FIFA 2017

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol
Formação das Equipas.

21 de junho de 2017

A Selecção Nacional do futebol de Portugal venceu a Equipa Nacional da Rússia com uma placar de 1-0 no estádio Abrindo Arena em Moscovo.

O atacante português Cristiano Ronaldo deixou o campo de mãos dadas com a menina de 10 anos de idade, Pauline, que se move numa cadeira de rodas.

Aos 9 minutos, Cristiano Ronaldo marcou seu golo. Assim, ele marca seu 800º golos com o sistema «golo+passe» (603 golos e 197 assistências) em sua carreira.

Ronaldo se tornou o primeiro no time português ter marcado contra URSS-Rússia no campo. Anteriormente, a equipa nacional URSS-Rússia marcou 4 vezes e tem sido o anfitrião no jogo com Portugal. Desses jogos ganhou três vezes com total de 7-0 golos e uma vez com empate.

O 1º tempo terminou com o placar de 1-0 a favor da equipa nacional portuguesa.

O biato russo Dmitry Malyshko fez um comentário sobre o primeiro tempo:

Apenas vim para assistir futebol e já é 0-1. Mas acreditamos na equipe ...
E Ronaldo é, como sempre, bom.

Foi o jogo 100 para o guarda-redes CSKA e russo equipe nacional Igor Akinfeev aos 31 anos de idade. Ele fez sua estreia como guarda-redes em 28 abril de 2004, em um amistoso contra a Noruega.

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati