Policiais militares dispersam com bombas de gás e balas de borracha manifestação de estudantes em Niterói-RJ

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de junho de 2013

Niterói - Policiais do Batalhão de Choque dispersaram com bombas de gás e balas de borracha os estudantes que faziam um protesto contra o aumento no valor das passagens urbanas em Niterói. Os manifestantes, que chegaram a ocupar as escadarias da Câmara Municipal, foram dispersados pelos policiais quando estavam no terminal rodoviário, ao lado da Estação das Barcas, por volta das 21h.

Com a ação dos policiais do Batalhão de Choque, que lançavam bombas de efeito moral e disparavam balas de borracha, os estudantes correram na direção da Avenida Feliciano Sodré. Depois, os manifestantes seguiram para a Avenida Rio Branco, no centro de Niterói.

A manifestação começou por volta das 17h de hoje (14). Os estudantes inicialmente se concentraram na Praça Araribóia, em frente à Estação das Barcas, e depois seguiram rumo à Câmara Municipal, próximo à prefeitura.

O preço dos ônibus municipais subiu recentemente de R$ 2,75 para R$ 2,95. O protesto prejudicou o trânsito na cidade, reflexos na Ponte Rio-Niterói.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati