Pigossi e Stefani vencem e vão às semifinais de duplas femininas no tênis nas Olimpíadas de Tóquio 2020

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
2020 Summer Olympics text logo.svg
Jogos Olímpicos de Verão de 2020

28 de julho de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Laura Pigossi e Luisa Stefani continuam a fazer história nas Olimpíadas de Tóquio. Nas quartas-de-final desta quarta-feira, o grupo feminino brasileiro derrotou as americanas Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula por 2 a 1 no Parque de Tênis Ariake e venceu por 1/6, 6/3 e 10/6. Elas pelo menos garantiram uma batalha de medalhas, seja a final de ouro ou de bronze.

É incrível! Estou tentando comemorar, digerir, foi um baita jogo. A gente está levando todos os jogos ponto a ponto, indo até o final, lutando, não tem jogo fácil aqui. E todas essas meninas são campeãs, são ótimas simplistas, jogadoras que já ganharam medalha olímpica, então foi uma grande vitória. Mas o mais importante é continuar fazendo o nosso, continuar competindo com todo coração, e em cada ponto fazendo o nosso melhor

disse Luisa Stefani logo após o jogo.

Nas semifinais, elas enfrentam a combinação decisiva entre Ellen Perez/Samantha Stosur (Austrália) e Belinda Bencic/Victoria Golubich (Suíça). No ranking de duplas da WTA, Laura Pigossi está em 148º e Luisa Stefani em 23º.

Outra semifinal olímpica de duplas femininas foi confirmada. As tchecas Katerina Sinakova e Barbora Krečkova enfrentam as russas Elena Vesnina e Veronica Kudmetova.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit