Pessoas de todas as idades participam de protesto em São Paulo

Fonte: Wikinotícias
A capital paulista reuniu um milhão de manifestantes.
Manifestantes na Avenida Paulista.
Manifestantes seguram a bandeira do Brasil durante os protestos pelo impeachment de Dilma na cidade de São Paulo.

15 de março de 2015

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Cerca de 1 000 000 de pessoas, segundo a Polícia Militar (PM), ocupam os dois sentidos da venida Paulista, na região central de São Paulo. A maior concentração ocorre em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Em todo o entorno é grande a movimentação de pessoas que chegam vestidas, em sua maioria, com as cores da bandeira do Brasil e segurando cartazes. Até o momento, não foi registrado nenhum incidente, de acordo com a PM.

Participam do ato pessoas de todas as idades. Um dos manifestantes, o médico Walter Amorim, 65 anos, disse que protesta em favor da democracia e da liberdade. Já o jovem administrador de empresas Diego Vagner, 25 anos, fez questão de dizer que é apartidário e que veio ao ato porque está insatisfeito com a atual situação política e econômica do país. “Acho que o Brasil está acordando para a reforma política necessária”, declarou.

A designer Lia Marques, 52 anos, que é paulista, mas atualmente mora em Maceió, disse que veio para o casamento de um parente e aproveitou a viagem para participar do protesto na Avenida Paulista. “É justo o Brasil se indignar”, destacou. A manifestante lamentou que, depois de ter conquistado credibilidade no exterior, o país comece a perdê-la com as denúncias de corrupção na Petrobras.

Fontes