Paris: Várias explosões relatadas no Stade de France

Fonte: Wikinotícias

Agência Brasil

13 de novembro de 2015

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

21 h 35 UTC. Enquanto vários tiros são relatados nos últimos minutos em Paris, uma explosão atingiu um bar nas proximidades do Stade de France, que estava sendo realizado ao mesmo tempo um amistoso entre França e Alemanha. Nenhuma ligação é estabelecida entre estes incidentes atualmente. Nos relatos anteriores, tiros irromperam perto da estação de metro Goncourt em direção a um restaurante, no 10º distrito de Paris.

Os ataques com arma de fogo ocorridos esta noite em Paris já causaram pelo menos 18 mortos e vários feridos, segundo fontes policiais, e o presidente François Hollande está no Ministério do Interior.

Hollande estava no Estádio da França, nos arredores de Paris, a assistir ao jogo amistoso entre as seleções de futebol da França e da Alemanha, onde também se registaram pelo menos duas explosões e há relatos de um ferido.

A polícia francesa avançou que há reféns na sala de espetáculos Bataclan, no XI bairro de Paris, na avenida Voltaire (A capital francesa está dividida em 20 bairros.

Notícia Relacionada

Fontes