Paraguay empata com a Argentina em forma agônica pela Copa América 2015

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


14 de junho de 2015

Tendo terminado a primeira metade perdendo por dois gols a zero contra a Argentina, o Paraguai conseguiu igualar sobre o encerramento da reunião. O encontro foi descrito como "grande jogo" por especialistas. Realizou-se ontem no Estádio La Portada em La Serena, Chile.

O primeiro tempo foi um domínio argentino clara, embora tenha demorado a primeira a chegar ao arco e encontrar um jogo de equipe por causa de uma defesa paraguaio sólido, mas o minuto 29 Miguel Samudio voltar indevidamente bola empurrando Lionel Messi regalandosela Kun Aguero que ele iludiu precisos como goleiro paraguaio e conseguiu abrir o placar. O objetivo Trajo nervos à seleção paraguaia e sete minutos depois de um questionável falta de Samudio contra pena de Di Maria que o árbitro deu um grande tiro Messi se tornou o segundo gol do jogo.

Ele terminou o primeiro semestre com o que parecia uma liderança clara, mas Argentina duranre intervalo Ramon Diaz, treinador argentino do Paraguai selecionado, alterou as táticas do jogo e no segundo semestre paraguaios eram outra equipe, muito mais agressiva. Os resultados da mudança começaram a ser 59 minutos com desconto Haedo Valdez, depois de um cruzamento na direita de Nestor Ortigoza.

Como Paraguai atacou com força total contra-ataques que a Argentina não conseguiu tirar vantagem graças a um forte desempenho do goleiro paraguaio Antony Silva. E ela parido já foi um "grande jogo" com ações em cada arco, observando inúmeras falhas na defesa Albiceleste e alta pressão do Paraguai no ataque que levou 89 minutos, mas como o jogo terminou empate, Lucas Barrios, nacionalizado argentino remato paraguaio no caminho certo para a mão esquerda após um passe de Da Silva livre.

Formações

Formações Argentina Argentina: Sergio Romero; Facundo Roncaglia, Nicolas Otamendi, Ezequiel Garay, Marcos Rojo; Ever Banega, Javier Mascherano, Javier Pastore; Lionel Messi, Sergio Aguero, Angel Di Maria Treinador: Gerardo Martino

Paraguai Paraguai: Antony Silva; Marcos Cáceres, Paul Aguilar, Paulo Da Silva, Miguel Samudio; Victor Cáceres, Richard Ortiz, Nestor Ortigoza; Raul Bobadilla, Nelson Haedo Valdez, Roque Santa Cruz. Treinador: Ramon Diaz

Árbitro: Wilmar Roldan Colômbia Colômbia

Fontes