Pai da 'Luiza que está no Canadá' critica declaração do apresentador Carlos Nascimento

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de janeiro de 2012

Brasil — Luiza Rabello, de 17 anos de idade, que ficou famosa como "a Luiza do Canadá", parou a SPFW anteontem (23). Ela estava acompanhada do pai, Gerardo Rabello, e o irmão mais velho, Gerardo Filho.

Ela ainda não sabe como lidar com o assédio. A frase mais repetida pela jovem era "Não sei". Vai fazer faculdade do quê? "Não sei". Vai fazer novela? "Não sei, mas não sou artista". Curiosamente, ao ser perguntada se vai posar nua: "Não, só tenho 17 anos!", respondia ela sobre o olhar atento do pai, que estava feliz com o sucesso.

Ao ser perguntado sobre a bronca que Carlos Nascimento que deu na imprensa brasileira por transformar Luiza em notícia no Jornal do SBT, Gerardo (que é jornalista) respondeu que não viu telejornal naquele dia, mas já soube pelos amigos e viu o vídeo:


Não tem nada a ver [referindo a crítica na abertura do telejornal]. [E] Cala a boca, Nascimento! Eu o respeito como profissional, mas a gente não pode levar tudo a sério. Tem de ter brincadeira também. Acho que ele estava num mau dia. Só isso.
Gerardo Rabello


Luiza participou ontem do chat com os integrantes com o BBB 12. Antes de participar disse: "Eu não estava assistindo porque estava no Canadá. Não sei nada sobre o programa". Nessa semana vai gravar participação no programa de Eliana (SBT) e outro da TV Record.

Notícias Relacionadas[editar]

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati