Os Cambridges e Wessexes são acusados de imprudentemente quebrar a “Regra dos Seis” do governo britânico

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

22 de dezembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Este domingo, dia 20 de dezembro, os Duques de Cambridge (William e Catherine) e os Condes de Wessex (Edward e Sophie) foram fotografados visitando a Luminate, um evento natalino ao ar livre em Sandringham, no Reino Unido, e não deixaram boa impressão.

Dentre os vários protocolos referentes ao COVID-19 no Reino Unido, as pessoas no Nível 2 (incluindo a residência da Rainha em Norfolk) foram solicitadas a não se reunir em áreas externas em grupos maiores que seis para ajudar a impedir a disseminação do vírus. William, Catherine e seus três filhos (George, Charlotte e Louis), assim como Edward, Sophie e seus dois filhos (Louise e James), foram fotografados juntos aparentemente quebrando a “regra dos seis” do Reino Unido, pois formam um grupo de nove pessoas.

Segundo o Daily Mail, as famílias chegaram ao local separadas e, de acordo com fontes reais, não havia intenção de encontrarem-se. Entretanto, foram vistos e fotografados “misturando-se” e conversando em várias circunstâncias. A publicação expõe as imagens que mostram momentos em que ambas as famílias acabaram por se mesclar, desconsiderando o distanciamento social. Testemunhas garantiram ao jornal que as regras foram efetivamente quebradas, porém “como todo mundo com crianças pequenas sabe, houve momentos em que foi difícil manter as duas famílias separadas”. O Palácio se recusou a comentar.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit