Operação cumpre mandados contra milícia na Baixada Fluminense

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Vista parcial da baixada fluminense

Agência Brasil

25 de julho de 2017

Policiais civis do Rio de Janeiro cumprem nessa terça 27 mandados de prisão contra suspeitos de integrar uma milícia que atua nos municípios de Nova Iguaçu e Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Também estão sendo cumpridos cerca de 50 mandados de busca e apreensão no estado do Rio de Janeiro. Parte dos mandados está sendo executada dentro de presídios, com o apoio da Secretaria de Administração Penitenciária.

A investigação da Delegacia da Posse (58ª DP), do município de Nova Iguaçu, começou com a prisão de uma pessoa suspeita de vários homicídios. A partir disso, foram identificados vários suspeitos de envolvimento com atividades, como assassinatos, extorsões, cobrança de taxas de gás, água e transporte alternativo.

Até o presente momento, foram presas 17 pessoas, dentre elas quatro policiais militares. Como envolve Policiais militares, a ação conta com o apoio da Corregedoria Interna da Polícia Militar.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati