Onze meses depois, aulas presenciais retomam em Angola
12 de fevereiro de 2021
As aulas do ensino primário, suspensas desde Março de 2020, por causa da Covid-19, retomaram em 11 de Fevereiro, anunciou o Ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República de Angola, Pedro Sebastião.
Os estabelecimentos de ensino devem garantir o distanciamento físico entre os alunos e entre estes e o professor, não podendo, em caso algum, ser inferior a 1,5 m (um metro e meio), bem como uso obrigatório de máscara facial no interior do estabelecimento de ensino.
O Executivo manteve suspensas as atividades letivas presenciais no nível pré-escolar em todas as Instituições de Educação e Ensino.
O regresso das aulas no ensino primário estava previsto para o dia 26 de Outubro de 2020, tendo sido adiado devido ao aumento de casos positivos no país.
Fonte
- Manchetes africanas 11 Fevereiro: 11 meses depois, aulas presenciais retomam em Angola — Voz da América, 11 de fevereiro de 2021
Conforme os termos de uso "todo o material de texto, áudio e vídeo produzido exclusivamente pela Voz da América é de domínio público". A licença não se aplica a materiais de terceiros divulgados pela VOA. |
Esta página está arquivada e não é mais editável. |