No retorno de Hernanes, São Paulo derrota o Botafogo no Rio de Janeiro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

29 de julho de 2017

O São Paulo derrotou o Botafogo neste sábado no Estádio Olímpico Nilton Santos, Rio de Janeiro. Na abertura da decima sétima rodada do Campeonato Nacional, os paulistas conquistaram uma bela vitória fora de casa, diante de atuações positivas de duas estreias.

Em situação delicada na classificação, a equipe paulista estreou o retorno de seu ídolo Hernanes, por outro lado, o Botafogo procurava se aproximar dos quatro melhores. No entanto, o jogo começou monótono, mas a situação alterou-se aos 17 minutos, quando o jogador Christian Cueva aproveitou o vacilo da defesa botafoguense e abriu o placar, imediatamente, o Botafogo empatou a partida com Marcos Vinícius. Mais tarde, aos 25, o mesmo voltou a marcar, dessa vez chutando de longe e contando com uma falha do goleiro Renan Ribeiro.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo tentou pressionar o adversário, o estreante fez um belo lançamento para Wellington Nem, que sofreu pênalti. Na cobrança, Gatito Fernández defendeu. No minuto seguinte, Guilherme converteu e ampliou a vantagem para equipe carioca.

A reação do São Paulo começou aos 39 minutos, em um escanteio, a bola foi desviada e sobrou para o outro estreante da partida converter, gol de Marcos Guilherme. Dois minutos depois, Cueva chutou rasteiro, a bola ficou com Hernanes que chutou duas vezes, a primeira acertou a marcação, na sobra, na segunda gol e empate do São Paulo. Nos minutos finais, Cueva lançou Marcos Guilherme, que fez seu segundo gol, garantindo a vitória para o São Paulo.

Com o resultado, o Botafogo permanece com 24 pontos e pode perder posições. O São Paulo, por sua vez, foi a 19 pontos e fica momentaneamente na décima quinta posição.

Notícia Relacionada

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati