Na véspera de votação, Temer diz que irá "recolocar o Brasil nos trilhos"

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

1 de agosto de 2017

Michel Temer.

Na véspera da sessão da Câmara marcada para decidir pelo andamento ou não sobre a denúncia contra o presidente do Brasil, Michel Temer pelo crime de corrupção passiva, ele comemorou o trabalho que vem realizando desde sua chegada à presidência do país. Temer falou desta vez, que o objetivo de seu governo é "recolocar o Brasil nos trilhos” para o futuro sucessor a presidência do país.

“Este gesto, agora, da Educação e da Saúde, fazem aquilo que é também mote do nosso governo, ou seja, recolocar o Brasil nos trilhos para que, com os trilhos aprumados, quem chegar em 2019 possa dirigir a locomotiva sem quaisquer acidente nessa ferrovia”, disse Temer em um anúncio de autorização para abertura de 11 novos cursos de medicina.

Notícia Relacionada

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati