Na Rússia, será cortado TV analógica em 2018

Fonte: Wikinotícias
Um homem e várias Televisões

24 de outubro de 2016

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A TV analógica na Rússia deixará de existir em 2018. Isto foi afirmado pelo Ministro das Comunicações e Meios de Comunicação, Nikolai Nikiforov: o Estado deixará de subsidiar nesse sentido, sem a qual ninguém vai apoiá-lo sobre isso e vai levar ao desligamento.

Em vez da TV analógica estará disponível para os russos em multiplex televisão digital . O pacote inclui um primeiro canal , o canal de televisão " «Rossiya-1» (Россия-1), «Rossia-2» (Россия-2), «NTV» (НТВ), «Canal 5» (5 канал), «Rossia-Kul'tura» (Россия-Культура), «Rossiya 24» (Россия-24), «Karusel'» (Карусель), Televisão Pública da Rússia (Obshchestvennoye Televideniye Rossii) e o TV Tsentr ("TV Centro", ТВ Центр). Esses canais serão financiados a partir do orçamento.

Alguns canais de TV foram no segundo multiplex. Este, por exemplo, "REN TV" e STS . Eles também serão distribuídos gratuitamente das taxas de assinatura cobrar dos espectadores, mas eles serão envolvidos no financiamento das próprias emissoras.

Abbasov notar-se que devido ao afundamento da publicidade comercializar uma lista de locais em que os canais de transmissão a partir do segundo multiplex, pode ser grandemente reduzida.

Fontes