Morre no Rio, aos 96 anos, a atriz e cantora Bibi Ferreira

Fonte: Wikinotícias

13 de fevereiro de 2019

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Hoje (13), a atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira morreu de enfarte em sua casa no Rio de Janeiro. Ela possuía 96 anos.

“A gente sabia que, em algum momento, isso chegaria, porque faz parte do jogo. A saudade existirá sempre, mas talvez a qualidade de vida que Bibi tivesse ali não fosse a melhor do mundo para ela também. Às vezes, a gente, de forma egoísta, se prende muito em querer a pessoa sempre ali, mas tem que entender se a pessoa está bem naquilo que está vivendo”, disse Raman.

Em sua rede social Bibi publicou: “Nunca pensei em parar, essa palavra nunca fez parte do meu vocabulário, mas entender a vida é ser inteligente. Fui muito feliz com minha carreira. Me orgulho muito de tudo que fiz. Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo, a todos que me assistiram, a todos que me acompanharam por anos e anos. Muito obrigada! Bibi”.

Nascida em 1 de junho de 1922, Bibi Ferreira era filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina argentina Aída Izquierdo. Bibi tinha ascendência portuguesa, espanhola e argentina. Foi casada seis vezes e deixou uma filha, Teresa Cristina.

Sua estreia no teatro ocorreu quando tinha 24 dias, na peça Manhãs de Sol, de autoria de Oduvaldo Vianna. O corpo da atriz será velado amanhã (14) no Theatro Municipal.

Fonte