Morre menino que caiu em poço no Marrocos

Fonte: Wikinotícias

5 de fevereiro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Equipes de resgate conseguiram chegar à criança, mas o menino já estava morto

Após quatro dias de intensos trabalhos, o menino Rayan Awram, de cinco anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes de ser resgatado do fundo de um poço. O menino sofreu o acidente na noite de terça-feira, dia 1º, quando caiu dentro de um poço seco de cerca de 32 metros de profundidade que fica próximo à casa onde morava, em Tamorot, no Marrocos.

Imagens registradas no local mostram a comoção e felicidade dos presentes quando as equipes de resgate alcançaram e retiraram o menino do fundo do poço. Minutos após, a agência estatal de notícias anunciou que a criança foi resgatada já sem vida. O rei Mohammed enviou as condolências à família do menino.

O acidente e trabalhos de busca

O acidente ocorreu na noite de terça-feira. Um parente do menino relatou que a família notou a ausência do garoto quando ouviram gritos abafados e logo iniciaram as buscas. Equipes de resgate foram chamadas ao local e, devido o poço ser profundo e muito estreito, tiveram que realizar escavações na lateral. Enquanto duravam os trabalhos, foram fornecidos água, alimentos e oxigênio ao garoto por meio de tubos.


Fontes