Morre aos 71 anos compositor Tavito Carvalho, do Clube da Esquina
26 de fevereiro de 2019
Hoje (26), o cantor, compositor e músico mineiro Luís Otávio Carvalho morreu na capital paulista aos 71 anos. Tavito Carvalho ingressou no Clube da Esquina na década de 1970 e ficou internado no Hospital Sancta Maggiore, bairro Pinheiros, por uma semana para tratar tumores orofaríngeos (envolvendo boca, língua e faringe).
A filha do cantor, Júlia Carvalho, disse no Facebook que seu pai será velado no cemitério Vila Alpina a partir das 23 horas. A cremação ocorrerá às 11h de amanhã.
Lô Borges, também por meio do Facebook, lamentou a morte do parceiro. “Partiu hoje meu grande e talentoso amigo Tavito, que tanto contribuiu para a Música Popular Brasileira e, em especial, para a música do Clube da Esquina. Descanse em paz, querido amigo!”, escreveu.
O último trabalho dele foi o álbum Mineiro, lançado em 2014.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fonte
Camila Maciel. Morre aos 71 anos compositor Tavito Carvalho, do Clube da Esquina— Agência Brasil, 26 de fevereiro de 2019, às 17h46min
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|