Miss Mundo 2021: sete candidatas são afastadas por suspeita de estarem com covid-19
15 de dezembro de 2021
Sete candidatas do Miss Mundo 2021, cujos nomes não foram revelados, foram temporariamente afastadas das atividades por suspeita de contaminação por Sars-Cov-2. Segundo a imprensa, Julia Morley, diretora do concurso, disse que elas precisam testar negativo para covid-19 para estarem aptas a subirem no palco da final, que acontece amanhã, 16 de dezembro.
Morley também disse que nenhuma delas está em risco de perder a coroa, caso seja a escolhida do corpo de jurados. Ela enfatizou que o júri, se necessário, assistirá vídeos para tomar sua decisão.
O certame deste ano acontece em San Juan, Porto Rico, com a participação de 97 concorrentes e, na final, Toni-Ann Singh, da Jamaica, coroará sua sucessora com a tradicional coroa de pedras azuis.
Este não é o primeiro caso de covid-19 entre candidatas de concursos de beleza recentemente, já que duas semanas atrás, a Miss França que participou do Miss Universo 2021, teve que ficar 10 dias em quarentena devido a testar positivo para o Sars-Cov-2.
Notícias Relacionadas
- Covid-19: candidata da França no Miss Universo testa positivo; concurso pode ser cancelado
- Representante da Índia vence o Miss Universo 2021
Fontes
- ((es)) Aisladas varias candidatas de Miss Mundo por posible contagio de COVID-19 — Primera Hora, 14 de dezembro de 2021
- ((es)) Investigan casos sospechosos de COVID-19 entre siete concursantes de Miss Mundo 2021 — El Nuevo Dia, 14 de dezembro de 2021
Esta página está arquivada e não é mais editável. |