Mega quartel militar da cidade mexicana San Pedro estará pronto em 10 de outubro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

16 de agosto de 2017

Torreón, Coahuila

O mega quartel que está sendo construído no município de San Pedro (Coahuila) já tem uma data de conclusão, estando prevista para 10 de outubro. A inauguração oficial está disponível para a agenda do presidente da república Enrique Peña Nieto.

É um quartel que está sendo construído em conjunto com os estados mexicanos de Coahuila e Durango e a Secretaria da Defesa Nacional. Além do apoio dos municípios de Coahuila e empresas privadas como grupo SIMS de proprietários Nesim Issa Tafich e Salomón Issa Tafich, CEMEX Monterrey, Altos Hornos de México e organismos nacionais.

A base militar será a segunda maior depois da cidade mexicana de Piedras Negras em Coahuila, abrigando a mais de três mil 500 elementos da secretária de defesa nacional, a fim de reforçar a segurança pública. A construção representou um custo superior aos 800 milhões de pesos, graças à colaboração dos governos nacionais e da SEDENA.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati