Mega quartel militar da cidade mexicana San Pedro estará pronto em 10 de outubro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

16 de agosto de 2017

Torreón, Coahuila

O mega quartel que está sendo construído no município de San Pedro (Coahuila) já tem uma data de conclusão, estando prevista para 10 de outubro. A inauguração oficial está disponível para a agenda do presidente da república Enrique Peña Nieto.

É um quartel que está sendo construído em conjunto com os estados mexicanos de Coahuila e Durango e a Secretaria da Defesa Nacional. Além do apoio dos municípios de Coahuila e empresas privadas como grupo SIMS de proprietários Nesim Issa Tafich e Salomón Issa Tafich, CEMEX Monterrey, Altos Hornos de México e organismos nacionais.

A base militar será a segunda maior depois da cidade mexicana de Piedras Negras em Coahuila, abrigando a mais de três mil 500 elementos da secretária de defesa nacional, a fim de reforçar a segurança pública. A construção representou um custo superior aos 800 milhões de pesos, graças à colaboração dos governos nacionais e da SEDENA.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati