Marquinhos é o primeiro jogador da seleção a chegar à Granja Comary

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

21 de maio de 2018

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, foi o primeiro jogador convocado para a Copa do Mundo da Rússia 2018 a chegar na manhã de hoje (21) no centro de treinamento (CT) da seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense.

Pouco antes das 8h, o jogador desceu do veículo que o levou ao hotel do CT e foi recepcionado por um dos integrantes da comissão técnica. Falou de sua felicidade de ser chamado por Tite para integrar o grupo que vai disputar a Copa do Mundo.

“Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer uma boa preparação”, disse.

Aos 24 anos, Marquinhos conhece bem a Granja Comary, pois, desde os 17 anos, quando era convocado para as categorias de base, o jogador frequenta o local.

Até as 14 horas, devem chegar os demais jogadores que confirmaram a chegada nesta segunda-feira, entre eles, Gabriel Jesus, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison e Fernandinho. Cássio, goleiro do Corinthians, vai se apresentar à noite.

Pela programação da CBF, Alisson, Phillipe Coutinho e Miranda, chegam à Granja Comary amanhã (22). O grupo só ficará completo na Inglaterra, quando Marcelo, Casemiro, do Real Madrid; e Roberto Firmino, do Liverpool; se apresentarão após a final da Liga dos Campeões, no dia 26 deste mês.

No dia 27, todos embarcam para a Inglaterra, onde a seleção fará sua preparação no centro de treinamento do clube de futebol Tottenham. Dois amistosos foram marcados, antes de a equipe viajar à Rússia. Dia 3 de junho, os brasileiros enfrentam o selecionado da Croácia, em Liverpool, e dia 10 jogam contra a Áustria, em Viena.

O Brasil estreia na Copa contra a Suíça no domingo, dia 17 de junho, às 15h, em Rostov do Don. O segundo jogo da primeira fase ocorre numa sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em São Petersburgo, contra Costa Rica. O terceiro jogo, na quarta-feira, dia 27, será às 15h, em Moscou, no estádio Spartak.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati