Marquinhos é o primeiro jogador da seleção a chegar à Granja Comary

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

21 de maio de 2018

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, foi o primeiro jogador convocado para a Copa do Mundo da Rússia 2018 a chegar na manhã de hoje (21) no centro de treinamento (CT) da seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense.

Pouco antes das 8h, o jogador desceu do veículo que o levou ao hotel do CT e foi recepcionado por um dos integrantes da comissão técnica. Falou de sua felicidade de ser chamado por Tite para integrar o grupo que vai disputar a Copa do Mundo.

“Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer uma boa preparação”, disse.

Aos 24 anos, Marquinhos conhece bem a Granja Comary, pois, desde os 17 anos, quando era convocado para as categorias de base, o jogador frequenta o local.

Até as 14 horas, devem chegar os demais jogadores que confirmaram a chegada nesta segunda-feira, entre eles, Gabriel Jesus, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison e Fernandinho. Cássio, goleiro do Corinthians, vai se apresentar à noite.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com