Marinha brasileira encontra segundo barco que naufragou em Itaguaí

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

9 de junho de 2018

A Marinha informou na tarde deste sábado (9 de junho) que encontrou a embarcação pesqueira Lucas Mar, que naufragou na Baía de Sepetiba, em Itaguaí (RJ). O barco foi localizado a 8 metros de profundidade.

Além da Lucas Mar, também naufragou a embarcação Milemar na madrugada de sexta-feira. Estavam a bordo 21 pessoas. Sobreviventes relataram que chovia e ventava muito no momento do acidente.

Até o momento, foram encontrados nove sobreviventes e seis corpos. Ainda há seis desaparecidos. As buscas, que haviam sido interrompidas ontem às 18h e retomadas hoje às 6h, ocorrem em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

"A Marinha se solidariza com os familiares das vítimas e continua envidando esforços nas buscas dos desaparecidos, atuando com seis embarcações, sendo uma delas de desembarque de carga geral, uma aeronave, mergulhadores e com o navio-patrulha Guaporé", informou em nota.

De acordo com o texto, também já foi instaurado inquérito para apurar as causas do naufrágio e as responsabilidades dos envolvidos.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati